quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alunos de Jornalismo fazem cobertura de evento político


Fotos: Felipe Oliveira e Liane S.de Oliveira

Os alunos do curso de Comunicação Social - Jornalismo da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Liliane S.de Oliveira e Felipe Oliveira puderam colocar os conhecimentos adquiridos em sala de aula na prática - eles fizeram a cobertura fotográfica -, com orientação do professor ACM, da disciplina Fotografia I, na noite de terça-feira, 27.

Foi quando o candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), visitou Feira de Santana para o lançamento da candidatura ao Senado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).
Acompanhado do ex-governador Paulo Souto, do prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, do ex-governador Nilo Coelho, do ex-prefeito de Salvador Antônio Imbassahy, deputados federais ACM Neto, Jutahy Magalhães, José Carlos Alelulia e vários outros representantes da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa, do DEM, PSDB e PTN, bem como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ce cerca de 40 municípios baianos.

José Serra esteve com o arcebispo metropolitano dom Itamar Vian, visitou o Mercado de Artes Popular (MAP), praça de alimentação da avenida Getúlio Vargas e concluiu a visita participando do lançamento da candidatura de José Ronaldo.

Fotografias produzidas por alunos




Fotografias produzidas pela aluna Liliane Oliveira, da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) do 5º semestre de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, em Imbassay - Bahia.


Todos os trabalhos postados neste Blog são de cunho educativo.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Diretores de arte participam do Photoshop Conference

Fonte: Correiofeirense.com.br

Em busca de resultados cada vez melhores, a CIDADE PROPAGANDA investe no seu maior capital – os funcionários. Três funcionários da agência participaram da 7ª Edição do Photoshop Conference, em São Paulo, nos dias 12,13 e 14 de abril.

O evento que teve como tema: VERDADE OU MITO? Desvendou e ensinou os mistérios que rondavam os seguidores do Photoshop. Um verdadeiro mix de informações levadas por 23 renomados instrutores, estúdios ao vivo, exposição e lançamentos de: hardwares, softwares e livros, e mais 50 tutoriais com técnicas de 3D, dicas sobre o Photoshop Abeduzeedo, efeitos e fusões de imagens, gerenciamento de imagens para web, e muito mais.


“Um bom diretor de arte precisa estar antenado com as novas tendências e se atualizar com os seus respectivos softwares, podendo dar um dinamismo maior, facilitando o processo de criação.” Comentou o diretor de arte Jefferson Feitosa.
Questionado sobre a importância do evento, o diretor de arte Wellington Nonato diz que: "Não poderia esperar menos do maior evento de Photoshop da América Latina, palestrantes excelentes, novidades tecnológicas e o lançamento oficial no Brasil do CS-5”.

Raphael Juliano, também diretor de arte afirma que: “O domínio das novas técnicas no uso de tratamento de imagem foi o ponto alto do evento. O Conference mostrou que tudo aquilo que anteriormente era considerado MITO tornou-se VERDADE!”A CIDADE PROPAGANDA está em constante aprendizado e coloca todo o seu conhecimento a serviço dos seus clientes, oferecendo-lhes o que há de melhor no mercado de Publicidade e Propaganda.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Fotografias produzidas por alunos



Fotografia produzida pela aluna do 3º semestre Laiane Cruz do curso de Comunicaçao Social com habilitação em Jornalismo da FAT - Faculdade Anísio Teixeira,


Todos os trabalhos postados neste blog são de cunho educativo.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fotografias das chuvas em Feira de Santana






Fotos: Maryane Meira
Fotografias produzidas pela aluna do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Maryanne Meira , do 5º semestre, durante as chuvas que cairam em Feira de Santana no bairro Feira X.





Todos os trabalhos postados neste blog são de cunho educativo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Começa Seminário de Jornalismo da FAT







Fotos: Felipe de Jesus e Maryane Meira

Com o tema Rumos da Televisão na Bahia, foi aberto na noite desta terça (06) na FAT - Faculdade Anísio Teixeira o I Seminário de Jornalismo. O seminário foi aberto pela Coordenadora do Curso de Comunicação Social da Faculdade a Professora Marly Caldas.

Os jornalistas Jorge Allan - TV Bahia; Marcilio Costa – TV Subaé e Antonio Pastori - TV Bandeirantes falaram para as dezenas de alunos presentes ao evento, sobre os mais variados aspectos que tratam sobre o telejornalismo baiano. O professor Andrews Pedra Branca atuou como mediador da mesa redonda do evento.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fotografia produzida por alunos

Fotografia produzida no Monumento Maria Quitéria em Feira de Santana por alunos do 4º semestre do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da FAT - Faculdade Anísio Teixeira.




Todos os trabalhos postados neste blog são de cunho educativo.

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA