sábado, 11 de junho de 2011

I MOSTRA DE PRODUÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA FAT













A mostra foi produzida pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FAT. Onde foram expostos trabalhos produzidos pelas turmas do 3º, 4º e 5º semestres, nas disciplinas ministradas pela professora Luciana Boeira (Prod. Gráfica; Prod. de Vídeo I; Prod. de Áudio e Estética), professora Rosemeire Silva (Prod. Vídeo II e Direção de Arte); professor ACM (Fotografia e Fotografia Publicitária), professora Cynthia Pinheiro (Marketing II); professora Waneska Cunha (Cultura Regional) e professora Jamile (Cultura e História).

O trabalho teve o objetivo de integrar alunos e promover o incentivo à pesquisa, um dos pilares para o construção do conhecimento. Através deste trabalho, os alunos puderam colocar em prática as habilidades profissionais dos futuros publicitários - organização, promoção e realização de eventos.

Durante a Mostra ocorreram palestras, apresentação de vídeo documentário, vídeos-clips musicais, vídeos comerciais, radio novelas, spots, jingles, exposição de fotografias produzidas pelos alunos e apresentação de campanhas publicitárias.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Divulgação de Shows



O fotografia inserida no outdoor é produzida pelos alunos da Disciplina Fotografia Publicitária, ministrada pelo Professor ACM, da FAT - Faculdade Anísio Teixeira, para divulgação de shows dos cantores feiresnses, Dan, Guymeo e Leno.


Os shows serão realizados no Teatro Margarida Ribeiro nos dias 12 e 19 de junho.



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fotografias produzidas por alunos

Fotos: Vicente Xangô


Fotos: Tamires Ribeiro



Fotos: Miro Nascimento



Fotos: Mira Carvalho



Fotos: Leticia Felix



Fotos: Lara Lima



Fotos: Gleidson Santos



Fotos: Gilvan Aquino




Fotos: Ana Barbara



Fotografias produzidas pelos alunos do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo da FAT - Faculdade Anísio Teixeira, do 5 semestre da Disciplina Fotografia.

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA