quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FOTOGRAFANDO FUMAÇA

                                          
                                          Foto: Larissa Medrado


                                          Foto: Monalisa Passos




                                          Fotos: Camilla Pimentel

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Visita ao Casarão Froés da Mota

Alunos do 4º Semestre  de Publicidade e Propaganda da FAT, visitam Casarão Froés da Mota, durante aula prática da disciplina de Fotográfia.



LANÇAMENTO DE LIVRO



Acontecerá no próximo dia 29/11/2012 o lançamento do livro "Um Ideal que se Tornou Realidade - Retrato sobre a Fundação Jonathas Teles de Carvalho" das Jornalistas Fernanda Barreiros, Ivana Lima e Graça Monteiro, no Museu de Arte Contemporânea, às 19h.
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SPLASH



                                                              Fotos: Ericka Gallindo


                                                             Foto: Graziela Santos



                                                                Fotos: Joice Rocha


                                                                 
                                                                      Fotos :Ricardo Sena


Fotos: Verônica Martins




Fotos: Daniela Lima





                                            Fotos: Camilla Pimentel

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FOTOGRAFIAS PRODUZIDAS POR ALUNOS


Fotografia produzida pelo Graduando Gilvan de Aquino do Curso de Jornalismo da FAT.

FOTOGRAFIAS PRODUZIDAS POR ALUNOS





Fotografias produzidas pela aluna de Publicidade e Propaganda da FAT. Caroline Oliveira.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FAT vai premiar melhores trabalhos de alunos em Jornalismo e Publicidade




Boas ideias merecem reconhecimento. Este é o slogan do Resultando em Resultados 2012, o evento anual de premiação dos melhores trabalhos produzidos pelos alunos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Anísio Teixeira – FAT, promovido pelo Colegiado de Comunicação Social da instituição.  

Este ano, o evento acontecerá no dia 04/12, na The House, no Ville Gourmet, a partir das 19h, reunindo profissionais da área de Comunicação de Feira de Santana, professores, alunos e convidados. Serão premiados trabalhos em sete categorias:
1.     Planejamento de Campanha, Marketing e Mídia
2.     Peças Impressas (Cunho Social, Jornalística e Publicitária)
3.     Amostra Fotográfica (Jornalística e Publicitária)
4.     Mídia (Jornalística e Publicitária)
5.     Peças para Web (Hot sites, blogs e fan pages) 
6.     Transmídia
7.     Vídeo (Vídeo Clip Musical, Comercial, Jornalístico, Documentário, Conceitual, Vídeo Arte e Vídeo Minuto)
Uma banca avaliadora, formada por professores da faculdade e profissionais do mercado, vai analisar e escolher os melhores trabalhos produzidos ao longo do ano pelos estudantes em cada uma das categorias. Como explica a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade da FAT, Profa. Élica Paiva, o RR é importante porque valoriza o empenho, a criatividade e o trabalho de alunos e professores, mostrando para toda a comunidade feirense as melhores produções resultantes da dinâmica em sala de aula. “E quando um trabalho é valorizado, a motivação entre alunos e professores aumenta e isso favorece o processo de formação destes profissionais”, argumenta.

O Resultando em Resultados 2012 promete. O evento começa às 19h e o ingresso, para o publico em geral, custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na coordenação dos cursos de Comunicação Social, na FAT. Após a premiação haverá muita música e discotecagem de DJs.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

AULA INTERDISCIPLINAR


Aula Interdisciplinar envolvendo as Disciplinas Direção de Arte ( Professor Vivaldo Lima) e Introdução a Fotografia (Professor ACM) no Studio da FAT.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ALUNOS DE COMUNICAÇÃO DA FAT PARTICIPAM DO FEIRA NOISE FESTIVAL 2012





A programação cultural de Feira de Santana esquentou desde o dia 27 de outubro com a abertura do, FEIRA NOISE FESTIVAL 2012 e vai até dia 03 de novembro no Centro de Cultura Amélio Amorim.

O festival apresenta programação variada desde música independente à arte integrada com apresentação de grupos de dança, mesas que discutirão o cinema e o campo cultural feirense e também exposição fotográfica sobre Feira de Santana, oficina de discotecagem e intervenção de Grafite. Mais shows compõem os últimos dias do evento, com bandas conhecidas no cenário alternativo, como Scambo, Cascadura e Clube de Patifes. O Feira Noise é uma evento realizado pelo Feira Coletivo Cultural, integrado ao Circuito Fora do Eixo, e faz parte do Circuito Nordeste de Festivais e da Rede Brasil de Festivais Independentes.

Os alunos do Curso de Comunicação Social da FAT – Faculdade Anísio Teixeira das disciplinas Introdução a Fotografia e Fotojornalismo que tem como professor orientador Antonio Carlos Magalhães, foram convidados para expor Fotografias na Exposição Fotográfica que esta acontecendo no CCMM, sobre os mais variados aspectos da cidade de Feira de Santana. 

“É uma oportunidade impar para nossos alunos participarem de uma atividade como esta, pois podem mostrar a sociedade o que é desenvolvido dentro da academia”, resaltou o professor ACM. 

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA