terça-feira, 21 de março de 2017

Resultando em Resultados: momento de premiar os melhores trabalhos de Comunicação da FAT


Fonte: Andrews Pedra Branca

A FAT, através do Colegiado de Comunicação Social, promove nos dias 21 e 22 de março o projeto interdisciplinar Resultando em Resultados (RR), às 18h30, no auditório Ernestina Silva Lima.
O RR, como é conhecido entre os participantes, objetiva estimular a produção técnico-científica e a criatividade de estudantes de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo, premiando os melhores trabalhos produzidos durante o ano de 2016 em cinco categorias:
- Amostra fotográfica [jornalística e publicitária]
- Áudio [jornalístico, gênero reportagem, publicitário, jingle e spot]
- Peças impressas [jornalística, publicitária e revelação]
- Peças para web [hot sites eblogs, fan pages, APPs]
- Video [vídeo comercial, jornalístico, documentário e video conceitual]
Os trabalhos foram analisados, antecipadamente, por uma pré-banca avaliadora composta de professores da instituição e de renomados profissionais do mercado de Feira de Santana e região.
Premiação Os vencedores serão escolhidos por uma banca no dia do evento e receberão diversos prêmios, a exemplo de troféus, e ainda certificado com carga horária de 20h (1º classificado); 12h ao segundo classificado e de 8h ao terceiro colocado.
Para a professora Ma. Marly Caldas, o projeto é o reconhecimento do empenho, da criatividade e o trabalho criterioso de alunos e professores.

- É mais uma oportunidade dos discentes e docentes mostrarem para a comunidade feirense as melhores produções elaboradas e orientadas em sala de aula, além de fomentar a interdisciplinaridade, promover a vivência prática e aproximar a academia do mercado de trabalho - explica Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase da semana

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio". Ansel Adams.

Faculdade Anísio Teixeira

Faculdade Anísio Teixeira
Feira de Santana - BA